07 fevereiro 2014

Músicas preferidas

Oi meninas fiz uma pequena lista de músicas preferidas que estou ouvindo direto espero que gostem.


Eu amo a banda Paramore e eu amei essa música dela 


Quem não ama A Avril Lavigne né, ela sempre foi a minha rockerinha favorita! 


Achei essa música fofinha.*-*

                                         

Fazia algum tempo que não ouvia Kesha, então eu ouvi essa música na radio Kesha 1de young e agora não consigo parar de escutar rs.


                                         

Evanescence- Lost in Paradise <3


                                          

Ellien goulding burn

Espero que tenham gostado das minhas músicas preferidas que mais escutei essa semana entre outras mas sempre temos aquelas preferidas né? só para avisar novamente hoje eu irei para praia as 08:30 por ai eu iria hoje a tarde mas não tinha mais passagem pra essa hora :/ tudo lotado todo mundo querendo ir pra praia com esse calor horrível que Porto Alegre ta fazendo não da pra querer ficar aqui torrando né rs, mas como vou ficar uma semana sem postar vou fazer alguns post agora enquanto estou em casa ainda ok.



Nenhum comentário:

Postar um comentário