06 fevereiro 2014

Aviso Indo viajar

Bom galera só pra avisar que irei ficar sem postar infelizmente por uma semana amanha até dia 15 por que irei viajar ir pra praia, #Litoral #Pinhal curti um pouco e me distrair to precisando curti minhas ferias que até agora não pude ir pra praia e nem aproveitei nada em função com as mudanças do blog que ainda não consegui terminar ele e eu não me aqueto até terminar e ficar do jeito que eu quero , falta bastante coisa para terminar de personalizar, mas em fim vou ir pra praia sair um pouco antes que eu pire por causa disso rs e se tudo der certo vai ter primeiro vide-o pra vocês quando eu voltar vou fazer antes quando eu terminar de arrumar minha mala mostrar oque irei levar e se der depois gravo alguma coisa pra vocês dê la. Alguma leitora de porto alegre Rs que estará no litoral Balneário Pinhal? avise quem sabe não nos encontramos. Beijos é isso! Novidades em breve..

Se você entrar aqui e não tiver nenhum um post até dia 15 é por causa que eu tive que ir viajar e em função de personalizar o blog e querer terminar o mais rápido possível não deu tempo de fazer post pra deixar programado até eu voltar, mas não deu, não deixe de seguir o blog e curtir a fan page no facebook também Beijos boas ferias pra mim e pra quem ainda esta em ferias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário