07 fevereiro 2014

Inspirações nomes para blog



Oi novamente meninas hoje eu estou muito inspirada não sei por que mas eu em fim terminei de arruma meu blog só falta duas coisas mas isso vemos depois sem muita pressa eu estava querendo muito mudar o nome maquiando com a Crys pra outro como já expliquei o motivo na outra postagem e então estava sem nenhuma ideia de nome pro blog então estava aqui e do nada venho varias e como já usei um Rabisco teen não usem esse por que é o nome do meu blog e se eu ver algum nome igual eu vou denunciar o blog por que plagiar e crime, o nome é único foi eu que inventei ta. Mas vou deixar alguns nomes aqui pra vocês espero que gostem!

A garota que sonha
O espelho de uma garota
Se joga na make
Alguns pequenos momentos
Maquiagem Rosa
Coisas que escrevo
Diário aberto
A menina rockeira
Sonho encantado
Sonho em ser estilista


Trouxe esses 10 nomes para blog pra vocês se inspirarem e claro se quiser usar fique a vontade me avisa que vai usar e deixa o link do seu blog nos comentários. Foi eu que inventei todos espero que gostem e faça bom proveito dos nomes .

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário