07 janeiro 2014

Resenha princesa e o sapo

Eu amo esse desenho vejo quase sempre sou viciada mesmo HAHA, então resolvi fazer o post de hoje contando um pouco sobre esse desenho espero que gostem..

Tiana é uma moça que vive na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, que sonha um dia abrir um restaurante onde pessoas de todos os lugares façam filas enormes para experimentar sua comida, inspirada pelo seu falecido pai James. Em nome desse sonho ela abre mão de tudo mais que a vida tem a oferecer, trabalhando arduamente dia após dia para conseguir realizá-lo o que preocupa sua mãe Eudora que costura para famílias ricas, como a da mimada Charlotte. Tiana sabe cozinhar e dar valor ao trabalho, o que aprendeu com seu pai que trabalhava duro como cozinheiro.
Negra e de origem humilde, Tiana sempre se esforçou para juntar dinheiro e, enfim, poder montar seu próprio negócio, no entanto, ao longo do tempo, ela foi-se esquecendo do que é realmente importante. Quando o Príncipe Naveen, um atraente e exótico príncipe do país longínquo de Maldonia, está de visita a Nova Orleães para conhecer o local onde nasceu o jazz, Charlotte percebe nele a chance de se casar e tornar real o sonho de ser uma princesa, para isso realiza uma festa ao nobre, e chama a amiga Tiana para preparar a comida. Porém, o jovem tem um problema de responsabilidade e foi recentemente deserdado pelos seus pais por causa da sua vida boémia, ele está ali apenas pela música e em busca de uma jovem rica que o possa sustentar. Percebendo isso, o sinistro e carismático bruxo Dr. Facilier o oferece um acordo, para evitar o trabalho e manter o seu estilo de vida luxuoso e acaba lançando uma magia que transforma Naveen em um sapo. Para desfazer o feitiço, o príncipe precisará convencer uma princesa a lhe dar um beijo. Disposta a ajudar, Tiana beija o sapo e acaba se tornando numa rã. juntos, os dois terão que encontrar um meio de desfazer o encanto.
Cruzando as florestas e pântanos da Louisiana, eles conquistam a simpatia do divertido Louis, um grande músico que não consegue agradar o público por ser um enorme crocodilo, e Ray, um romântico e apaixonado pirilampo. Juntos, os quatro precisam encontrar a fada madrinha baiana Mama Odie que vive nas profundezas do Louisiana por esta ser a única que pode ajudar a torná-los humanos novamente, Enquanto isso Lawrence, o pomposo e rígido criado do príncipe Naveen tenta se casar com Charlote para ser rico e rei pois apesar de ser um leal servo, inveja o charme, a boa aparência e o status de Naveen, facto que o Dr. Facilier irá aproveitar. Depois de muitas peripécias, no final ao lado de Tiana, Naveen aprende que o dinheiro não é tudo na vida, e que precisa do amor e de seus amigos, ele se apaixona por Tiana e descobre uma grandeza de espírito que desconhecia ter e Tiana percebe que o que ela quer não é necessariamente o que ela precisa que são seus amigos e Naveen, no fim o Dr. Facilier morre engolido por uma estátua Tiki enfeitiçada e Naveen e Tiana (como sapo e rã) beijam-se, transformando-se novamente em humanos, por se amarem de verdade. Ela e Naveen se casam e ele ajuda-a em seu sonho de abrir seu próprio restaurante. No final do filme não fica claro se os pais de Naveen restauraram-lhe ou não sua fortuna, mas presume-se que sim.




Então minhas gatonas eu amo esse filme amo a Tiana meu desenho favorito que nunca vou deixar de ver <3 esse foi o post de hoje, eu fiquei dois dias sem postar  por que tive estudar ultima prova ontem e hoje fui ver o resultado e passei acabei o colégio agora vem faculdade estou muito feliz ainda não sei qual fazer mais tenho bastante tempo pra pensar ...E como eu falei na na minha fan page (Aqui) o blog deu uns probleminhas e se vocês entraram aqui e viram os post um em cima do outro foi por isso mais já resolvi eu já tava tendo um treco e quase chorando por isso mais em fim problema resolvido hehe blog volto ao normal hoje ufa, então gatonas é isso por enquanto rs hoje to inspirada e vou fazer mais de um post mais é surpresa me acompanhe (Aqui) por que antes de postar no blog eu divulgo la na fan page.






3 comentários: