04 janeiro 2014

Como organizo a minha agenda

Oi meninas como algumas estavam pedindo la vem eu falar de novo sobre a minha agenda de organização do blog vou explicar melhor agora e falar como eu organizo ela espero que vocês consigam entender melhor nesse post ok e pra quem chego agora e ta meia perdida sobre essa história de agenda de organização bom eu vi sobre essa agenda no blog Morando sozinha da fran e resolvi fazer também a minha agenda para saber dês do começo Clique (Aqui) bom continuando vou mostrar a minha agenda e falar as categorias que eu uso.






essa parte ainda esta em branco esperando vocês pedirem algo haha quem quiser fazer pedido de alguma coisa só pedir pelos comentários irei fazer com muito carinho..




Deixei uma folha pra anotar os blogs que querem fazer parcerias comigo pra mim não esquecer rs.



Categorias que usei

- Caixa de entrada/Oque postar no blog
- Pedidos das leitoras
- Consumo/coisas que preciso comprar e que eu desejo comprar
- Parcerias com blogs
- Lembretes.Agenda/Pedidos da semana 

Eu só usei essas categorias não fiz muitas que nem algumas blogueiras fizeram eu fiz as que eu achei mais importante pra mim no momento.Espero que tenham gostado e entendido melhor como se organizar na sua agenda faça as categorias da sua forma que você vive pode ser só para o blog ou se não tem blog para vida pessoal , trabalho,escola,filhos,financeiras,casa etc.. Por ai vai!E eu fiz as divisórias com alguns adesivos que eu tinha quis fazer um pouco diferente hehe e como eles são coloridos eu pensei por que não né.

Em breve volto com mais novidades e fotos dos caderninhos se você quiser mandar o seu, ainda da tempo. É só mandar um e-mail para  dicas.tutoriais@outlook.com e anexar as fotos ou mandar o link se você publicou no seu blog. 






7 comentários:

  1. Ola linda adorei sua organização eu também tenho um caderno do meu blog é e parecido com os seus topicos .Já to seguindo o seu blog se pude segue o meu lindona beijos.
    Blog(http://morenadamoda.blogspot.com.br/)
    canal(http://www.youtube.com/channel/UC_Ui_sz3wF4LYJIq6eyv_Uw)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok vou seguir seu blog também fofa, que legal vou la ver seu caderninho Bjjs

      Excluir
  2. Preciso de uma agente para meu blog urgente,assim não ficarei tão perdida no que publicar no blog.
    bjus <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ter uma agenda realmente facilita bastante na hora de colocar em prática as ideias que tivemos!
    Eu comecei a fazer a minha a um tempo, mas acabei desistindo, agora ao ver seu post peguei minha agenda e já vou recomeçar tudo de novo!
    Achei seu método de organização muito válido, vou seguir ele ...
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marianne fico feliz que você volte a usar a sua em ver o meu post e espero que ti ajude muito mesmo boa sorte..

      Excluir
  4. Menina, uma coisa que eu não sei fazer é ser organizada com agenda. Minha letra é um toto, e eu sempre acabo rabiscando e escrevendo do lado, entao tudo acaba virando uma bagunça e eu desisto dela, kkk adorei as duas dicas, isso me encorajou a comprar uma agenda nova ^^

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Monique eu também fazia isso mais agora espero que dê certo e eu não faça mais hehehehe, boa sorte la vai conseguir *--* rs

      Excluir