21 janeiro 2014

Tag perguntas sobre maquiagem



1- Em cinco minutos para sair de casa qual produto que você usa para passar no rosto?
Sempre base, pó e rímel não consigo sair sem eles rs.

2- Como que é a sua pele?
Antes ela era bastante oleosa mais com o tempo foi mudado passei bastante hidratante.

3- Costuma ir no dermatologista com frequência? faz algum tratamento?
Para falar a verdade nunca fui no dermatologista rs, e não não faço nenhum tratamento.

4- Algum produto de maquiagem já ti causou alergia?
Até agora nenhum espero que continue assim.

5- Você se lembra do primeiro item de maquiagem que compro?
Glos e sombra.

6- Prefere base ou corretivo?
Gente eu nunca usei corretivo, então eu prefiro base rs.

7- Prefere blush ou bronze?
Blush.

8- cílios alongados ou volumosos?
Alongados.

10- Três produtos preferidos de maquiagens?
Batom, Rimel e base.

11- Costumas dormir maquiada?
Não mais as vezes da aquela preguiça boba sabe e eu acabo dormindo de maquiagem.

12- Qual produto de maquiagem você mais deseja comprar que ainda não tem?
Primer tenho muita vontade de comprar, pois nunca usei.

13- Oque você aconselha para quem quer começar a usar maquiagem?
Base, pó, sombra, delineador, rímel e batom são essencial para quem quer começar é só pegar o jeito e você domina tudo vai treinando bastante vendo vide-os isso ajuda muito, boa sorte pra você que quer começar. Eu estou começando agora e comecei apenas com essas coisas agora que estou comprando outras coisas aos poucos.

Espero que tenham gostado dessa tag não me lembro aonde eu encontrei mas mudei algumas perguntas.
E eu quero que vocês me digam qual o protudo de maquiagem que vocês não conseguem viver sem ok quero respostas, Beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário