24 janeiro 2014

Tag loucuras femininas

Oi gatonas eu fui convidada para responder uma tag Loucuras femininas do blog Loucuras femininas , como vocês perceberam eu adoro responder tag de tudo quanto é tipo eu amo haha e espero que gostem dessa e vamos as perguntinhas.



Perguntas.

1- Qual loucura que você já fez por uma pessoa? Bom ainda não fiz loucuras por ninguém mas quem sabe um dia né rs.

2- Qual loucura você já fez para comprar maquiagem?
Chorei e implorei para minha mãe comprar insisti tanto que ela compro kk.

3- Qual maior loucura você já fez para ir a ma balada? faria novamente.
Não foi uma loucura muito grande não mais eu disse que ia numa amiga kk

4- Já fez alguma loucura em uma viajem, qual? não fiz nenhuma não

5- Que loucura faria para encontrar sua blogueira favorita, quem seria ela?
Se ela viesse pra cá onde eu moro eu fugiria de casa só pra ver ela, é a blogueira Pamella Rocha

6- Que loucura não faria nesse mundo e porque? matar e nem roubar por que isso é coisa de vagabundo(a) e isso eu não sou.

7- Se considera uma louca por maquiagem, porque? sim por que eu sou viciada e não consigo ficar sem maquiagem.

8- Diga 5 coisas que ti levam a loucura?
Maquiagens
Maquiagens
Maquiagens
Maquiagens
Cabelos

kkkkk bom meninas é isso espero que tenham gostado dessa tag e queria agradecer ao blog  Loucuras Femininas e dizer que adorei responder essa tag Beijos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário