08 janeiro 2014

Existem coisas que sozinhos não conseguimos mudar.


Existem coisas que sozinhos, não conseguimos mudar. Eu sempre fico triste quando vejo alguém jogado na rua, à margem desse sistema. Mas se eu ficar triste, só triste, eu serei mais uma a aumentar as tristezas no mundo. E a tristeza só consegue nos deixar fracos e inertes. O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Meus braços não são do tamanho do mundo, mas foram feitos no tamanho exato de abraçar alguém! 
(Rita Apoena)

Gatonas esse titulo foi eu que inventei só pra não deixar sem nada por que aonde eu achei esse texto estava sem titulo mais eu postei pra vocês por que eu gostei bastante mas se souberem o nome verdadeiro do titulo desse texto me falem ta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário