31 dezembro 2013

Os melhores de 2013

Oi minhas gatonas ultima terça-feira do ano de 2013 queria desejar um feliz ano novo pra vocês e que o ano de 2014 venha com tudo e só traga coisas boas não que o ano de 2013 não tenha sido bom algumas coisas foram ruins nada é perfeito , mais não esqueça nunca de tentar ser feliz e faça o possível para que seus sonhos se realizem nunca desistam dos seus sonhos.. Bora ser feliz!! Uma dia ouse mais e tenha coragem de chegar aonde deseja não deixa que ninguém ti faça desistir do que você mais quer e esqueça dessa coisa do que os outros vão pensar se ti faz bem vai em frente o importante é a sua felicidade e não a dos outros..

Então vamos ao ultimo post do ano de 2013 pra encerrar eu decidi fazer a minha retrospectiva para escolher os melhores do ano







            Conserteza foi Querido John até fiz resenha dele no blog  Que ver a resenha clique (aqui) eu sempre quis ler esse livro as poesias desse livro me deixa sem palavras é muito emocionante..





Foi oque eu mais vi durante o ano inteiro vicio de mais adoro filmes sobre vampiro, bruxa e magias.
Casal lindo e meu preferido..




Eu amo essa serie eles são muito engraçados alias quem não ama né?


                                           

Essa foi a música que mais escutei acho ela fofinha a batida e eu adoro Paramore..



Consegui fazer o Layont do blog, vocês viram? espero que tenham gostado e se quiser eu posso disponibilizar alguns, e também consegui mudar o template to mega feliz por que agora o blog ta mais bonitinho antes tava feiinho rsrs.


Eu ganhei esse short e amei não vivo mais sem ele HAHA eu ganhei também uma saia que eu queria muito mais não vou mostrar agora pra vocês só depois no look do dia..

Esse ano eu não viajei para lugar nenhum fiquei aqui na minha cidade mesmo, estou quase terminando o colégio muito feliz achei que não ia conseguir mais em fim ta dando tudo certo só falta uma matéria pra mim terminar e ta sendo tudo de bom, conheci pessoas maravilhosas, me iludi com amores e amizades fiquei bastante mal mas como a vida é curta bola pra frente por que eu tenho muita coisa pra viver ainda..

Lembrar de alguns momentos mesmo eles sendo tristes são tão bom que 2014 eu consiga realizar todos os meus sonhos e vocês também..

Gostaram?? e já fizeram a lista de vocês me contem aqui por comentário Bjjs gatonas!

Se você não conhece venha conhecer a minha pagina para não perder nenhuma solicitação e nenhum aviso Clicando (aqui)










2 comentários:

  1. Amei o post sou fãnzassa do Paramore, amo crepúsculo enclusivél tenho toda a saga e minha serie preferida é The Vampire Diaries <3
    Seu blog é fabuloso ;)
    http://basement-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Débora Souza, eu tbm gosto de The Vampire mais to visiada nessa serie hehe, vous seguir seu blog, Bjjs Boa sorte e feliz ano noovo

    ResponderExcluir