30 dezembro 2013

Resenha minhas maquiagens preferidas de 2013

Oi gatonas hoje eu vou fazer resenha das maquiagens que eu tenho usado bastante e as minhas preferidas esse mês vou mostrar em fotos pra vocês..

Blush em pó compacto rubor compacto facial peso liq./cont.neto: 7 g Rosado

Rímel 1 da SuperShock Max

Rímel 2 Super Extreme da marca Avon

Pra quem não sabe meus cílios já são bem grande então eu não uso mascara mais uso dois rímel ..

Base da Marca Mary Kay é a melhor sem duvidas eu passei uma vez só e minha pele fico bem lisinha e perfeita agora to amando essa base não quero mais tirar HAHA..


Bom gatonas como eu to de ferias eu só uso o básico mesmo não uso sombra nem nada muito exagerado só quando eu vou sair coloco algo bem fraquinho e oque eu tenho amado muito também é um batom rosa avermelhado muito lindo eu ganhei da mamis não tem marca então asism que eu descobrir a marca dele eu posto aqui pra vocês verem ok. E vocês quais foram suas maquiagens preferidas em 2013? me respondem aqui nos comentários Bjjs gatas..



Nenhum comentário:

Postar um comentário