29 novembro 2013

Minhas blogueiras preferidas

Oii gente hoje eu vim contar um pouquinho sobre minhas blogueiras preferidas.


Primeiro irei começar falando sobre a  Franciele Guarnieri, mas desde sempre todo mundo chama ela de Fran. Ela é mineira e mora em Juiz de Fora. Ela tem um blog que se chama Morando Sozinha que fala sobre decoração, faça você mesma, culinária, música e muito mais. 

Eu achei o blog dela por acaso estava procurando dicas de como começar a usar o blog no youtube e apareceu o vide-o dela e eu comecei a gostar bastante e segui o blog e a pagina e adicionei ela no Facebook fiquei muito feliz por ela ter me aceitado ela é muito querida e simpática eu sempre me inspiro nela para fazer algum post aqui no blog e com ela eu aprendi que não devo desistir de ter o blog. Te convido você também para  conhecer o blog da fran http://morandosozinha.com.br/ .


Agora irei falar sobre a Lindsay Woods eu não me lembro como eu achei ela mais foi pelo Facebook ela apareceu acho que foi uma amiga que comentou um post na pagina dela e eu entrei pra ver o que era por que chamou minha atenção pela foto do perfil então eu vi que ela era também uma blogueira. Lindsay Woods (nome artístico que Kelly Basbasque utiliza desde 2006), permanece sempre antenada à tudo que surge sobre moda alternativa, música, eventos populares e até mesmo os não tão populares assim, provando estar preparada para interagir, divulgar e participar de tudo. Importando seu estilo e se inspirando nas melhores e maiores personalidades no exterior, Lindsay consegue trazer para o Brasil, algo nunca visto anteriormente, mais do que um novo estilo, uma nova forma de pensar e agir. Seu carisma, versatilidade, dinamismo e é claro a sua beleza estonteante estão sempre estampadas em cada uma das campanhas pela qual é contratada. Lindsay gosta do que faz, demonstrando responsabilidade com prazos e com o nome de suas parcerias, tendo respeito mutuo pela sua imagem e a imagem de quem representa, Lindsay já elevou lojas do 0 para serem uma das maiores na web no que estavam vendendo.

Eu adoro as fotos que ela tira e sempre me inspira ela é como se fosse minha modelo de inspirações pra tudo eu adoro as dicas que ela da e os vide-os dela. Te convido também para conhecer o blog da Lindsay Woods http://dieinpink.com/biografia/ .


Minha outra blogueira que eu admiro muito é a  Alê Castro ela é blogueira maquiadora, 26 anos carioca Sagitariana Nata, tem gênio forte. Sonhadora! Faladeira e miss simpatia é apaixonada por make, fotos, roupas novas, revistas e viagens. Eu acho ela linda e adoro cada foto que ela tira e as frases que ela escreve diva TE AMO .Venha conhecer o blog dela http://blogdakamaleoah.com/ .


E minha próxima blogueira que eu amo conheci faz pouco tempo é a Pamella Rocha e como eu sou apaixonada por penteados, cabelos e maquiagens também eu adorei conhecer o blog dela me inspira muito eu adoro cada penteados que ela faz. 

(Pâmella Sabrina da Rocha) mais conhecida como (Pam Portilla) Ou (Pamella Rocha) Nascida em Rio Claro dia 21 de Outubro 1994 - SP é uma Cantora , dançarina ,compositora, Vlogueira e blogueira, Arrasa com cabelos e maquiagem.
Pâmella com 3 anos de idade, ja começou a desenvolver amor pela musica ,iniciando assim na lanchonete de seu pai ,onde ele colocava karaokê para seus clientes e todos ficavam admirados com seu talento.
a partir dai ...Pâmella participou de vários festivais e concursos inclusive 2 anos no IDOLOS .Após a separação de seus pais aos 6 anos, Pâmella passou a ver as coisas de outra forma e então com mais força ainda continuou... e ate hoje esta tentando ser o que quer ,seguindo em frente com a cabeça erguida.
Sempre querendo o melhor pra sua família e sempre tentando ajuda-los...
Atualmente está cursando pedagogia e é FORMADA em CABELEIREIRA!!!
Dentre outras coisas ja aconteceram que não tem necessidade de serem ditas.
Bom Pâmella Rocha agora aos 18 anos canta em vários lugares com Marcos Miranda (toca violão)
Ela possui 2 canais, um de Musica e o outro de Cabelo e Maquiagem !
uma frase que resume o que ela é :
(Acredite na força de seus sonhos Deus é justo e não colocaria em seu Coração um desejo impossível de ser realizado ) 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje quis contar um pouquinho sobre minhas blogueiras preferidas e eu tenho um carinho muito especial por cada uma, eu sigo outras blogueiras também que gosto bastante mais essas são especiais pra mim. 
E se vocês estiverem vendo eu queria poder uma hora dessas fazer entrevista com vocês minhas lindas qualquer coisa entre em contato comigo. Facebook https://www.facebook.com/cryslaine.maier.12 email: Dicas.tutoriais@outlook.com

2 comentários:

  1. A Alê Castro do Blog da Kamaleoah é uma diva linda, amo ela, praticamente tdo dia estou dando uma passadinha no blog dela, é otimo,e ela tem um carisma incrivel :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Géssica por comentar flor, fico muito feliz eeeeeeeee a primeira pessoa acomentar no meu blog é vc HAHAHA, sim ela é uma diva adoro amo ela de mais..

    ResponderExcluir