26 novembro 2013

Meu 101 coisas em 1001 dias



Oi meus amores. Muitas pessoas estão criando a lista de 101 coisas em 1001 dias eu vi varias blogueiras fazendo e eu pensei por que não fazer também achei interessante e legal essa ideia foi criada por Neozelandês Michael Green e vai ser bom até pra mim pensar em tudo que eu quero e desejo fazer eu espero muito que vocês gostem, pode parecer fácil escrever essa lista mais eu tive que pesquisar para saber o que realmente era por que não tinha a minima ideia rsrs é meio complicado falar 101 coisas que eu desejo fazer mais é só pensar com o coração que consegue demoro dois dias para eu fazer essa lista então valos lá.

❤ Pessoal

1- Terminar os estudos e fazer uma faculdade
2- Ter um animalzinho de estimação
3- Parar de ir dormir muito tarde
4- Ter um livro escrito por mim mesmo
5- Aparecer numa revista de cabelos e maquiagens dando dicas
6- Ser madrinha de um casamento
7- Fazer minha primeira tatuagem
8- Aprender a fazer comida (Risos)
9- Arrumar um namorado (kkkkkkkkkkkkkkk)'
10- Começar a ler um livro por mês
11- Viajar conhecer novos lugares/Novas pessoas.
12- Ter um espelho grande no meu quarto
13- Fazer coleção de urso de pelúcia e de batons
14- Ter uma penteadeira
15- Voltar pra academia/Fazer uma aula de dança
16- Fazer um book fotográfico
17- Mudar o visual
18- Fazer uma coleção também de capinhas pra celular
19- Colocar um piercing  de argola no nariz
20- Organizar todas as minhas fotos do meu computador
21- Ir mais vezes no cinema
22- Ter um escritório

 Viagens

23- Conhecer Rio de Janeiro
24- Meu sonho ir pra roma ( Quem sabe um dia haha)
25- Viajar com minhas amigas
26- Ir para um acampamento
27- Passar todas as ferias
28- Passar o inverno todo em gramado
29- Conhecer Itália

 ❤ Trabalho 

30- Lançar alguma coisa com minha própia marca 
31- Trabalhar serio no blog
32- Gravar vide-os para o canal no youtube 

❤ Estudos

33- Entrar em um curso de inglês
34- Fazer um curso de fotografia
35- Entrar para a faculdade
36- fazer um curso técnico (Ainda to em duvida de qual fazer) 

❤ Compras

37- Comprar um computador novo
38- Comprar uma câmera fotografica profisional 
39- Comprar um celular novo
40- Comprar roupas para fazer academia
41- Comprar um fone de ouvido
42- Comprar uma bolsa nova
43- Comprar vários pares de sapatilhas 
44- Comprar vários pares de sapato 
45- Comprar alguns vestidos 
46- Comprar um óculos novo 
47- Comprar novas maquiagens 
48- Comprar um violão rosa *_*
49- Comprar uma blusa do Bob esponja
50- Comprar um anel de coroa  
51- Comprar varias blusas da Barbie  
52- Comprar uma agenda 
53- Comprar todas revistas do Rebelde- RBD Mexicano de novo kkk
54- Comprar um piercing de umbigo novo
55- Comprar um urso grande 
56- Comprar tudo da princesa Ariel da disney 

❤ Variados

57- Fazer uma sessão de fotos com minhas amigas
58- Ir numa festa fantasia
59- Ir num show da Maite Perroni e da Anahí 
60- Conhecer meus amigos da internet pessoalmente
61- Fazer um mural de coração com fotos minha e de pessoas especiais no meu quarto
62- Fazer um Draw My Life( Pra quem não sabe Draw My life é pra contar um pouco sobre a nossa vida)
63- O meu short me servir kkkkkkkkkk
64- Assistir todos os filmes do Harry Potter (de novo)
64- Ganhar uma festa surpresa
65- Fazer uma festa do pijama (Adulta kkkk) 
66- Fazer planos a dois <3
67- Tirar uma foto com um golfinho 
68- Participar de um amigo secreto
69- Escrever uma carta
70- Ter um globo com luzes coloridas
71- Ter um caderno de organização
72- Sair um dia só para fotografar 
73- Me reuni com algumas amigas do colégio 
74- Ter alguém em quem confiar
75- Ir ao teatro
76- Reformar meu quarto
77- Ir no boliche 
78- Fazer cupcakes com as amigas
79- fazer uma playlist com minhas músicas favoritas 
80- Pintar o cabelo
81-  Ir numa cachoeira (Meu sonho)
82- Comer alguma comida diferente
83- Fazer um piquenique num lugar bem bonito cheio de flores
84- Ir num museu
85- Ver neve
86- Viajar sozinha para algum lugar
87- Escrever mais
88- Comer pizza no máximo uma vez por mês
89- Ir a um festival de música
90- Andar de trem
91- Perder um medo
92- Não deixar com que comentários negativos me façam duvidar de mim mesma
93- Viajar a dois
94- Sair por ai sem rumo e sem hora pra volta
95- Viver uma paixão de filme
96- comer menos ( kkkkkkkkk)
97- tirar foto na piscina
98- Pensar menos e fazer mais
99- Parar de acreditar em tudo oque os outros falam.
100- Mostrar que quando eu quero eu posso e consigo

1001- O mais importante cumprir todos os itens dessa lista!!

Espero que vocês tenham gostado, e aos poucos que eu for realizando os itens dessa lista eu vou sublinhando pra vocês saberem o que eu já realizei ok!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário