01 fevereiro 2014

A história do meu cabelo e alguns cuidados


Oi minhas lindezas hoje  o post é super bacana e que a maioria de vocês gostam cuidados com os cabelos isso mesmo vou contar um pouco do que eu já fiz nos meus cabelos como eles eram e como estão agora e falar sobre quem pinta o cabelo de varias cores e tal espero que gostem do post.

Como foi o processo do meu cabelo

Bom meu cabelo sempre foi crespo e curtinho a cima do ombro e quando eu era pequena sempre queria ter ele liso e grande era meu sonho, dês de então minha mãe começou passando e nê no meu cabelo(Risos), no começo foi melhorando ele era bem preto e parecia de porcelana rs, mas ajudou um pouco mas depois não deu mais certo. Depois eu só fui usando chapinha mesmo e nos meus 15 anos eu fiz definitiva mais ai eu não cuidava e o produto foi saindo então parei de fazer , e agora eu só faço progressiva eu fazia no cabeleireiro mas agora faço em casa minha mãe compra o produto e minha tia ou ela mesmo fazem em mim e o resultado ta muito bom e meu cabelo cresceu ta na metade das costas, fazer progressiva no cabelo em casa é super fácil e o produto não é tão caro, ai é só você ir passando com a mão ou com um pente e ir puxando depois seca com o secador e faz chapinha (Duas vezes) não esqueçam que tem que fazer esse procedimento duas vezes. Eu super recomendo vocês a comprarem e fazerem em casa  por que no salão de beleza sai mais caro em casa sai mais barato, eu já fiz mexa vermelhas, descolori o cabelo, pintei de loiro etc.. Bom sobre meu cabelo é isso , pra vocês que pintam também o cabelo de varias cores pode sim é só tomar muito cuidado e fazer bastante hidratação de cabelo.



Bom é isso Beijos gatonas.





Aproveitando esse post queria mostrar a unha que minha tia fez hoje em mim uma quebrou e eu não tive coragem de cortar as outras até por que não da uma semana e ela cresce muito rápido então não vale apena cortar né? espero que gostem..




                                                                      photo 1781417_218072765048831_722675050_n_zpsc72503bb.jpg









12 comentários:

  1. Ameei, é sempre bom cuidar dos cabelos né ?! Bjs
    http://www.youtube.com/user/EllenRegina99

    ResponderExcluir
  2. Ameeii, seu cabelo ta mega lindo *-*
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  3. Amei esse Post.!!
    Seu cabelo esta super lindo.
    E sua unha tambem nao vale a pena cortar as outras nao ta linda assim
    rs.!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a historia do cabelo,e a unha ficou linda,eu tenho problemas com minha unha elas não crescem rápido e quebram fácil.
    Suas unhas são lindas
    Beijos amada!
    http://loveandei.blogspot.com.br/2014/01/dica-de-blogueira-minhas-parcerias.html

    ResponderExcluir
  5. Você é muito fotogenica parabens pelo blog ja virei leitora :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa ganhei uma leitora obrigada lindezas :)

    ResponderExcluir
  7. Marina, você tem que usar mais esmalte principalmente escuro , tipo vermelho, preto etc.. Ou nem que seja um clarinho mesmo. A unha fica fraca a minha vive quebrando mais cresce logo como eu disse rápido não da uma semana já esta grande de novo puei a unha da minha vó rs, mas se você fica muito tempo sem pintar a unha fica fraca e começa a quebrar.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a unha, Crys!
    Seguido o blog! Faço parte da Campanha: Gente Que Ama Blogar
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi carol anjos ja retribui flor, so nao consegui comentar no seu blog. Bjs

    ResponderExcluir