19 janeiro 2014

Passo a passo unha de veludo

Oi meninas eu estava procurando inspiração pro blog por que ando meia sem ideia pois é haha mais eu acabei achando um tutorial passo a passo e resolvi mostrar pra vocês por que achei muito lindo é unha decorada, como fazer unha peluda é simplesmente lindas  eu quero muito fazer.. Vamos então para o passo a passo espero que gostem, e quando eu fizer mostro pra vocês.

Passo a passo!!

Para fazer é muito simples e fácil.

Siq Floc é um pó usado em artesanato. Mais uma vez o mundo do artesanato fundi-se com o da beauté. Escolha a cor que preferir.
Esmalte de cor semelhante ao do pó. 




Como Fazer:Pinte a unha com o esmalte, uma camada é suficientes.
Use um papel para coletar resíduos do pó.
Coloque a mão em cima do papel , com o esmalte ainda molhado espalhe o pó polvilhando. Ou faça como na imagem abaixo, coloque o pó no papel e encoste a unha, essa forma é melhor, aperte bem a unha no pó para ficar firme.
Se necessário repita esse passo, caso ficar irregular.


Assopre para remover excesso de pó da unha. Cuidado por onde o pó irá se espalhar.
Para terminar passe um pouco de top coat na pontinha da unha, apenas na pontinha, nunca passe na unha inteira senão irá perder o efeito flocado.






Espero que tenham gostado do post alguma ja fez me conta como foi o resultado Beijos..

Créditos: Imagens e passo a passo foram retirados do google se tiver alguma imagem sua me avise.









Nenhum comentário:

Postar um comentário