01 janeiro 2014

Tag - sim eu sou blogueira

1- Por que e quando criou o seu blog?
oie minhas gatonas primeiro eu criei em 2008 um blog diário eu tenho outros blog mais administro apenas esse que criei agora em 2013 no começo do ano . Resolvi criar esse por que vou falar sobre maquiagens, cabelos, unhas, look do dia e outras coisinhas a mais.

2- Quais assuntos principais do seu blog?
eu irei falar mais sobre maquiagens, cabelo e unhas.

3- como tem sido a sua vida de blogueira?
Por enquanto tem sido tudo normal e tranquilo só fico um pouco preocupada em saber se vocês vão gosta do post se vou consegui fazer um post legal pra vocês mais como o blog ainda não é conhecido por muitas pessoas ta sendo tranquilo pra mim to conseguindo postar direitinho e responder os comentários.

4- Qual a melhor parte de ser blogueira?
Bom a melhor parte é você ve que seu trabalho esta sendo reconhecido, e receber elogios, critica construtivas de suas blogueiras e saber que você tem seu publico poder contar sempre com ele quando precisa , é entrar no blog e ver um elogio na quele dia que você esta super de mau humor e ti deixa feliz só em ler esse elogio essa é a melhor parte, não é a fama e nem o dinheiro..

5- Quais blogs você acompanha?

Morando sozinha da Franciele Guarnieri , Diein Pink da Lindsay Woods , Blog Kamaleoah da Alê castro e Pamella Rocha .

Entre outros mais esses são os que eu sempre visitei e que amo o Morando sozinha faz 3 meses que visito é muito bom mais o meu preferido é o da Pamella Rocha que fala exatamente de make e cabelos. E sem falar que ela é muito linda e simpática sou muito fã dela

Bom minhas gatonas essa foi a tag de hoje espero que tenham gostado e queria contar pra vocês que agora eu vou ser colabora do blog Anna Esmaltals Conheça o blog clicando (Aqui)

4 comentários:

  1. Cryslaine, adoro essa TAG e até já respondi lá no meu blog, a sua está ta diferente da minha faltando algumas perguntas. Mais o que é responder né, venham conferir as minhas respostas.

    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/2013/03/tag-sim-sou-blogueira.html

    Beijos, Thayná.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor vou lá vê sim ,opa que bom que você gosta por que eu vou fazer mais vezes esse tipo de tag Bjjs volte sempre..

      Excluir
    2. Lá no meu blog tem uma sessão especial com várias TAGS você pode visitar e ver se gosta de alguma delas no link abaixo!

      http://superfashiononfire.blogspot.com.br/search/label/Tags

      Beijos, Thayná !

      Excluir
    3. Obrigadaa Thayná vou ver sim , ah gostei do seu blog.

      Excluir