20 janeiro 2014

Sorteio

Oi minhas gatonas o post de hoje resolvi fazer o primeiro sorteio no blog é de divulgação de blogs mais tem umas regrinhas então presta bem atenção tem que cumpri todas e não esqueça de comentar aqui pra mim saber então vamos lá.

Regras:

1- Curti a fan page do blog clicando (Aqui)
2- Seguir o blog: Clicando (Aqui)
3- Se inscrever no meu canal no youtube clicando (Aqui)
4- Comentar seu nome, seu endereço de e-mail, link do seu blog, e avisando que cumpriu as regras e eu vou conferir em mais para mim conferir eu preciso que vocês comente aqui que eu vejo pelo seu nome ok?

O sorteio começa hoje 20.01.2014 até o final do mês dia 10.02.2014 não quero deixar muito lonje acho que até dia 31 da né sem problemas pra vocês?

Chance extra:

Participar do meu grupo de blogueiras no Facebook  clicando (Aqui)
Chamar mais uma pessoa pra participar. e ela tem que cumprir as regras também.


É tem uma chance extra clique na imagem para ver ela maior compartilha em modo publico, seu blog, fan page, face, grupos em tudo e marca 3 amigas do seu face que você acha que participaria.. E me manda o link da onde você compartilhou para mim ver..
Se você cumpriu todas as regras você tera seu blog divulgado aqui e se cumpriu a regra da chance extra eu coloco o seu blog pra aparecer como parceria e afiliados do blog até Março aqui no blog ok?

Boa sorte meninas!!

Lembrando preciso de 10 meninas apenas mais se caso acontecer de mais de 10 comentar e cumprir as regras tudo bem sem problemas.. 

                                                                             Premio:
seu blog sera divulgado num post toda semana, e se fizer a chance extra sera colocado como afiliação e parceria no blog. Participa meninas Bjjs.

Comentário aqui no blog Nome,idade, link do seu blog, link da onde divulgo a chance extra.

Meninas estarei mudando a data do sorteio é  de hoje 24/2014 até Março dia 31/2014 se não consegui as 10 meninas o sorteio não sera feito por que é a regra só posso fazer  se conseguir 10 :/

Um comentário:

  1. OI crys já estou participando do sorteio e fiz também a chance extra que esta la no meu face
    Nome: Anna Carolina
    Idade:12 anos
    Link do blog: www.annaesmaltals.blogspot.com.br

    ResponderExcluir