15 janeiro 2014

Recomeço


"Dentro de cada escolha cabe uma renuncia. Dei pra contar quantas coisas boas perdi pelo caminho ao me prender onde não era meu lugar, insistir nos mesmos erros, ficar ao lado de pessoas que não foram feitas para se encaixar na minha vida. E a gente sabe, a gente sempre sabe o que é e o que não é pra ser. Mas permanecemos estáticos onde não somos mais felizes por medo do desconhecido. O tempo passa, a vida muda, as pessoas se transformam. Na maturidade tenho aprendido que meu tempo é ouro, e só o divido com quem estiver na mesma vibração, na mesma sintonia, dividindo os mesmos sonhos reais. Descobri que o desconhecido pode ser algo maravilhoso se nos permitir-mos. Não tenho tempo para ilusões, meu saldo se esgotou por dez vidas! Quero a verdade, a realidade, os pés no chão. Quero sentir que estou no caminho certo. E se os dias não me apontarem nessa direção, mudo a rota, sem medo. E até que pegue o atalho certo, o meu nome é recomeço..."

Virgínia Mello

5 comentários:

  1. Oi eu vi que você postou um comentário lá no meu blog. Que você não estava conseguindo achar o código em Personalize os títulos dos gadgets. Qual código você não conseguiu achar?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu não consegui achar pra por menu personalizado aquelas caixinhas bonitinhas sabe

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog nova seguidora :) :)
    convido suas leitoras a visitar meu blog
    http://vaidosaarosa.blogspot.com.br/
    sigo de volta todas beijos :) visite e veje se gosta deixe um comentario sobre seu blog e eu visitarei todas rs beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi indiquei seu blog em um post no meu , vem conhecer -- http://garotasextraordinariasblog.blogspot.com.br/2014/01/mao-amiga.html

    ResponderExcluir