31 janeiro 2014

Post sobre a viajem

Oi meninas hoje eu estou com muita vontade de escrever rs então to muito inspirada hoje, bom vamos ao post. Como quem me acompanha aqui  na fan page Maquiando com a Crys eu avisei que dia 6 de fevereiro eu vou para praia então eu vou mostrar tudo que eu comprei e se eu comprar alguma coisa por lá mostro quando voltar pra vocês , eu irei tentar TENTAR gravar um vide-o mostrando tudo que eu vou levar pois vou ficar uma semaninha só aproveitando não aguento mais esse calor ta difícil até para dormir pois é muito quente aqui fiquei uma semana quase sem dormir direito, bom ganhei um biquine da minha mãe hoje eu gostei bem bonito mas não é oque eu irei usar na praia  mas também vou levar ele sim é que agora nesse domingo fiquei sabendo que nos vamos numa associação aonde tem piscina e então eu estava precisando de um biquine novo por que os que eu tenho não serve mais rs e também ela compro tipo um vestidinho de praia muito fofo se der eu faço look de praia com ele vou tentar por que como meu celular estrago gente e aqui ta sem ônibus não da nem pra sair por causa dessa greve mais talvez eu consiga comprar um celular novo antes de ir pra praia é que ninguém sabe que eu sou blogueira da minha família fico meia sem jeito de contar isso eu falei pra minha mãe mais ela nem deu muita bola mas quem sabe eu falo pra minha prima que vai ta la e talvez ela me ajude a fazer alguns looks bem legais ainda falta algumas coisinhas que eu quero comprar pra levar, protetor solar, manteiga de cacau é muito importante para os lábios etc.. Coisinhas pessoais que eu mostro em fotos depois! To muito ansiosa para viajar estou contando os dias vou fazer essa viajem valer a pena, eu irei para praias daqui de perto Balneário Pinhal quem quiser me encontrar lá já sabe onde me encontrar HAHA.


Só achei meio grande a parte de baixo mas minha mãe disse que quando eu colocar vai ficar direitinho rs, por que se ela comprasse um menor não ia dar eu não experimentei ainda mas espero que fique bom, eu ando largando o rosa, roxo e o preto um pouco e usando outras cores mais coloridas e estou adorando no fim do ano tive uma formatura e todo mundo estava acostumado me ver sempre de rosa e rosa então comprei um amarelo todo mundo ficou mexendo que se me perdesse de vista era só ver um amarelo que era eu por que lá só eu estava com essa cor rs nada a ve mas voltando ao post to adorando usar outros tipos de cores apesar de rosa  e preto serem as minhas cores preferidas, roxo nem tanto mas usava bastante também.

É isso meninas espero que tenham gostado e só para avisar vou voltar só dia 15 ficarei uma semana sem postar aqui no blog mas se quiser me acompanhar já sabe clique (Aqui) na fan page Beijos!





 photo 1781417_218072765048831_722675050_n_zpsc72503bb.jpg

4 comentários:

  1. Olá Flor, adorei seu blog e esse post.
    Seu biquini é lindo !!!
    Acho que não ficará grande não, até porque é desses que ajusta embaixo. A maioria dos meus biquinis são assim, e me sinto mais confortavel do que com um MUITO menor que isso !
    Beijao e sucesso com o blog !

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ufaa assim fico mais tranquila , é realmente eu experimentei agorinha e ficou super bom adorei, ameei , obrigada fico feliz que tenha gostado do post e do meu blog..

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! que biquini show!!! adorei flor. Sucesso no seu blog. Super beijo! :*
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada fanny *----* to louca pra ir para praia logo e poder usar ele HAHA

    ResponderExcluir