09 janeiro 2014

Como colocar fan page no seu blog

Oi gatonas hoje eu vou ensinar como colocar fan page no seu blog, eu vou tentar fazer uma serie de tutoriais pra ensinar tudo que você precisa no seu blog como arrumar o seu layout estou aprendendo muitas coisas ainda mas  tudo que eu aprender vou ensinar pra vocês, e semana que vem vou começar meu curso de web design mas depois conto mais detalhes num outro post agora vamos para o tutorial. Como vocês sabem ter redes sociais no blog facilita muito para o seu leitor encontrar você além do seu blog para as pessoas poderem acompanharem as novidades. Eu demorei horas e dias para descobri como que colocava a fan page no blog parece difícil mas é fácil, mas para quem não tem o jeito ainda de mexer com essas coisas eu decidi mostrar esse tutorial para vocês. 



1-  Acesse esse link da Velopers

2- ira aparecer essa pagina que nem eu mostrei a cima pra vocês coloquem o URL da sua fan page é só ir no seu Facebook e ir na sua pagina e colar o link e você pode escolher tem duas opções de cor branca ou preta , eu prefiro branca, e também pode escolher se quer que apareça os post que você for postando na sua pagina o jeito que for aparecendo enquanto você arruma é como vai aparecer no seu blog ok?

3-  depois de ter arrumado do seu jeito clica em Get code para pegar o código mais não se assustem se até ai esta indo bem, é fácil com o código tem alguns tutoriais que ensinam de um jeito mais difícil de colocar mais esse jeito é o mais fácil e foi o único que eu consegui até agora.



Antes de colar o código vá no seu blog em layout adiciona um Gadgets  procure por HTML/JavaScript  e clique em mais não tem erro.


Depois de ter adicionado um Gadgets e procurado por HTML/JavaScript + vai abrir essa janela aonde está escrito conteúdo é que você vai colocar os códigos cole o código só colocar primeiro um código e depois o outro e se você quiser colocar um titulo é de sua preferencia e depois de ter colocado os códigos clica em salvar .. e Depois se você ajeitar no seu blog aonde vai deixar o link da sua pagina só clica em salva organização e prontinho.

espero que consigam é fácil se conseguirem não esqueça e comentar aqui.. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário