31 janeiro 2014

Cartinhas entre leitoras


Quem aqui gosta de receber cartas? eu acho legal agente fazer assim uma enviar para outra nos comentários colocar apenas o endereço de onde você mora tudo certinho para que podemos enviar, oque vocês acham meninas? É super barato para enviar carta sei que em alguns lugares como aqui na minha cidade esta em greve mas agente poderia fazer isso quando tudo voltar ao normal por enquanto vocês podem irem se conhecendo e conversando para saber oque ira escrever na carta por que é meio difícil escrever para alguém que não conhecemos e nunca conversamos mas se você não tem ideia do que falar escreve uma poesia, pode contar um pouquinho da onde você mora mandar fotos ou um texto pode mandar mimos umas as outras algo assim é tão receber uma cartinha de vez em quando que não seja conta para pagar né por favor kkkkkk, então meninas eu achei tão legal essa ideia super bacana. Oque vocês acham? É um novo projeto do blog.

Se você quiser conhecer novos blogs e fazer novas amizades com blogueiras acabei de criar um grupo pra isso (Aqui) espero que gostem da ideia!!









 photo 1781417_218072765048831_722675050_n_zpsc72503bb.jpg

5 comentários:

  1. Preciso nem falar né !? AMEI a idéia e super sou adepta !
    Também estou com um projeto parecido com esse, mas estou esperando pra divulgar ! :D
    um beeeeeeeeijo :**
    http://baseseideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado flor, estou ansiosa para ver o seu projeto heim hehe <3

    ResponderExcluir
  3. Bem eu gosto de cartas mas no momento estou meio ocupada demais e fico sem tempo pra ir no correio eu me correspondo com algumas meninas do grupo de cartas e estou atrasada com umas 8 rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. fico feliz flor se quiser participar entra la no grupo .. https://www.facebook.com/groups/237089286463958/

    ResponderExcluir