02 janeiro 2014

Agenda de organização do blog 2014





Oi meninas hoje vim mostrar para vocês a minha agenda do blog é um caderninho na verdade nem é uma agenda eu ganhei então no dia que ganhei vi um vide-o do blog morando sozinha falando da agenda de organização para blog então decidi fazer , bom já era para ter feito em 2013 mais por preguiça mesmo eu não comecei a usar mais agora eu decidi que vou por que vai ser melhor até para o blog para mim poder me organizar melhor com os post e ideias entre outras coisas a mais. Eu não personalizei ela ainda do jeitinho que eu quero mas como algumas meninas estavam pedindo eu resolvi fazer esse post agora mais depois que estiver personalizada e decorada eu mostro também, ela é da atrevida já é decoradinha vem com adesivos e tudo mais nada melhor do que deixar do nosso gosto né, então vamos para as fotos..


Vejam que já comecei a escrever nela depois eu conto um pouco de como eu organizo eu ainda estou pensando se faço ela dividida em partes, que nem outras blogueiras fazem colocar divisória oque vocês acham com ou sem divisória? ah ela tem poucas folhas por que acho que assim de começo ta bom não precisa ser aqueles caderninhos gordinhos rsrs só assim já ta de bom tamanho.




espero que tenham gostado, e vocês já fizeram a sua agenda de organização não precisa ser exatamente para blog,pode ser pessoal,trabalho,casa,contas etc..

se fez a sua me manda fotos irei adorar e postar aqui no blog.

Algumas agendas que achei no google pra vocês se inspirarem e fazer.




Em breve volto com mais fotos dos caderninhos e se você quiser mandar o seu, ainda da tempo. É só mandar um e-mail para  dicas.tutoriais@outlook.com e anexar as fotos ou mandar o link se você publicou no seu blog. 






2 comentários: