23 dezembro 2013

Minhas fobias e manias


Oi minhas gatonas hoje sem nada para fazer eu estava pensando em um post legal e interessante então pensei em falar de algumas fobias que eu tenho..

1- Tenho fobia chata e desesperada a baratas se eu vejo uma eu faço um escândalo começo a gritar e saiu correndo serio eu morro de medo e acho nojento rsrs. Mais me diz ai que meninas não tem medo de barata?? HAHA

2-  Tenho medo e nojo de ratos uma vez tinha um no meu quarto e dês de então não consigo mais dormir com a luz apagada a não ser que tenha alguém comigo mais a TV tem que estar ligada..

Manias
-Tenho mania de mexer na franja toda hora
- Mania de falar "Tipo" TODA HORA !
- Tenho mania de ficar com o celular na mão não consigo guardar no bolso e nem na bolsa vocês sempre vão ver com meu celular na mão mesmo que eu não esteja mexendo nele rs.
-Tenho mania de escrever em qualquer papel que eu vejo..
-Tenho mania de ficar com o fone no ouvindo mesmo não estando ouvindo música..

E vocês, quais são suas manias me falem por comentários (:
 Bjjs gatonas  


Nenhum comentário:

Postar um comentário