26 dezembro 2013

Entrevistando a Blogueira Mariane Silva

Oi minhas gatonas hoje o post é uma entrevista que eu fiz com a querida mari do blog Mariane Silva eu fiz as perguntas e ela respondeu então vamos para as perguntinhas..


1- Por que você decidiu criar o blog? Eu decidi criar o Blog por diversão mesmo, pois via sempre blogueiras e sempre amei coisas relacionadas á coisas femininas rs.

2- Como você escolheu o nome do seu blog? Eu escolhi O nome do blog , através do meu nome mesmo, pois eu queria um nome fácil, para que a pessoa possa sempre lembrar do nome do meu blog

3- Você se inspira em algum blog?Eu não me inspiro em nenhum blog,procuro sempre criar minhas ideias. No começo eu me inspirava sempre na Taci, Fabi e Niina .

4- Teus pais te apoiam com o blog?
Siim , Graças a deus, meu pai e minha mãe sempre me apoiam em tudo, no começo eu não contei nem pro meu pai e nem pra minha mãe, mas depois eu contei.

5- Você já penso em desistir? Sim, Pensei em desistir quando meu antigo blog teve alguns problemas e eu tive que excluí-lo . Mas eu superei e criei outro blog que no caso é esse :)

6- Já teve criticas?Graças a Deus Não, mas se caso eu tiver com certeza se for críticas construtivas eu vou levar sempre comigo , agora , se for um comentário maldoso eu simplesmente irei ignorar :)

7- Você sempre gosto de maquiagem, você se lembra quando começou a usar?Sempre gostei de maquiagem , achava bonito e tals, mas eu nunca liguei muito, eu era muito moleca sabe? rs. E eu lembro a primeira vez que comecei a usar maquiagens foi com 12 anos, aliás esse ano mesmo.

8- Qual a melhor parte de ser blogueira?Com certeza a melhor parte de ser blogueira , é sem dúvida receber o carinho das suas leitoras. Quando isso acontece sempre deixa meu dia Melhor rsrs ( risos)

9- Qual seu maior sonho com o blog? Meu maior sonho, Não é ser famosa e tals, só quero apenas que meu ''trabalho'' seja reconhecido e admirado , isso pra mim já é um sonho rs

10- Ser blogueira tão nova não atrapalha em nada na sua vida pessoal?Não , você tem que saber dividir as coisas rs , Eu separo a maior parte do tempo para os estudos e quando sobra Um '' tempinho '' me dedico ao máximo no Blog. (risos)

11- Gostou de ter participado da entrevista, oque achou?Foi um Prazer dar essa entrevista, muiito obrigada Cryslaine sucesso pra ti, um beiijo para você e para suas leitoras lindas <3 Minhas gatonas espero que tenham gostando Bjjs Conheça o blog dela Clicando (Aqui)



12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Onnnwn ! adorei dar essa entrevista , muiiito obrigada pela oportunidade .

    ResponderExcluir
  3. De nada flor fico feliz que tenha gostado *------*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. É mt legal conhecer uma blogueira através dessas entrevistas. seguindo aqui e sucesso p as duas!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooreeei a entrevista. Arrasou Maaari e Crys.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amoree fico muito feliz que tenha gostadoo *--*

    ResponderExcluir